Polícia NO ALVO

Blogueira é presa em Sousa por não se recolher para cumprimento de pena em presídio feminino, diz site

Os policiais receberam uma ligação anônima dando conta que ela se encontrava no Campestre Clube de Sousa

08/04/2024 às 10h39
Por: Redação
Compartilhe:
Os policiais receberam uma ligação anônima dando conta que ela se encontrava no Campestre Clube de Sousa.
Os policiais receberam uma ligação anônima dando conta que ela se encontrava no Campestre Clube de Sousa.

Publicado por Tribuna10
Redação 08/04/2024  às 10h42


A blogueira Karlany Diniz Sarmento recebeu voz de prisão na tarde deste domingo (07) no momento em que se encontrava saindo de um clube de lazer na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Ela foi abordada por uma guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a PM, Karlany Sarmento cumpre uma pena em regime aberto no Presídio Feminino de Cajazeiras por crime de ameaça, mas neste final de semana não teria comparecido ao estabelecimento prisional. Os policiais receberam uma ligação anônima dando conta que ela se encontrava no Campestre Clube de Sousa.

Ao ser comunicada da prisão, a influencer digital foi encaminhada até a unidade prisional feminina de Cajazeiras, onde se está à disposição da justiça. A defesa dela, representada pelo advogado Fillipe Morais de Sousa, ingressou com um pedido de habeas corpus para tentar libertá-la. O pedido está concluso para decisão do juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, conforme a última movimentação processual às 18h04 deste domingo (07).rocesso que levou a condenação de Karlany diz respeito ao crime de ameaça cometido contra a sua cunhada Fernanda Adilys Lira do Nascimento, fato ocorrido no início de dezembro de 2019. No final de junho de 2022, a juíza Caroline Silvestrini de Campos Rocha, da 2ª Vara Mista de Sousa, condenou a ré – por infringência ao artigo 147 do Código Penal, com a aplicação da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) – a uma pena de um mês e 26 dias de detenção e ao pagamento no valor de um salário mínimo como forma de indenização à vítima. As informações são do blog do Levi Dantas.