Cidades CANCELADA

Prefeito de Santa Helena anuncia fim do vínculo de todos os contratados da prefeitura e cancela festa de emancipação política

Sobre a festa de emancipação política, o prefeito disse que cancelou qualquer tipo de atração musical.

22/11/2024 às 14h26 Atualizada em 22/11/2024 às 15h40
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Santa Helena cancela festa de emancipação política (Foto: Divulgação)
Prefeito de Santa Helena cancela festa de emancipação política (Foto: Divulgação)

Por Tribuna10

Redação em 22/11/2024 às 14h38

Cajazeiras - É menos dinheiro que vai girar no comércio da cidade... foi essa a frase que o prefeito de Santa Helena, João Cléber, usou para “acalmar” todas as pessoas que têm contratos temporários com a prefeitura.

Ele reiterou,em entrevista, que os vínculos de quem tem contrato acabam no final de novembro e que alguns [aqueles que prestam serviços essenciais à saúde, a exemplo de médicos] vão até o dia 31 de dezembro. “vamos entrar janeiro zerado sem nenhum contratado.” Disse Cléber. 

Sobre a festa de emancipação

Sobre a festa de emancipação política, o prefeito disse que cancelou qualquer tipo de atração musical. A cidade faz aniversário 63 anos de independência política em 12 de dezembro. Este ano a cidade de Santa Helena completa 63 anos de emancipação política, mas sem nenhuma comemoração. “Não teremos banda este ano.” Finalizou o gestor.

História - Santa Helena teve sua emancipação política no dia 12 de dezembro de 1961. O antigo povoado que teve como fundadores, os senhores, Raimundo Luiz do Nascimento, Joaquim Alves de Oliveira e Gonçalo Vitoriano foi inicialmente chamado de Canto do Feijão.