Por Tribuna10
Redação em 21/11/2024 às 09h07
Uma operação deflagrada ontem (20), de forma conjunta, pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, na região do Sertão da Paraíba. Como observado, a operação ‘Colosso’, teve como objetivo investigar organizações criminosas responsáveis por crimes de homicídio, tráfico de drogas, tortura e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Luzia.
Segundo as forças de segurança, foram presos integrantes de facções criminosas envolvidos em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia no mês de agosto de 2024.
Entre os presos, está o mandante das execuções, que seria líder de uma das organizações criminosas, foi preso em um veículo de luxo, quando se deslocava na BR 230 no município de Campina Grande, numa ação integrada entre as polícias, foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal.
Também houve a apreensão de drogas e armas de fogo. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Patos e serão apresentados para audiência de custódia.