Polícia LEIA

Padrasto agride enteada e deixa ela sem alimento por nove dias em cidade paraibana

A  PM não recebeu durante todo o dia nenhuma solicitação acerca da violência ocorrida

26/11/2023 às 20h38 Atualizada em 27/11/2023 às 02h57
Por: Redação
Compartilhe:
Diante das provas foram realizadas diligências em toda a cidade a procurado do padrasto
Diante das provas foram realizadas diligências em toda a cidade a procurado do padrasto

Por Tribuna10
Redação 26/11/23  às 20:37

Nesse sábado (25) a Polícia recebeu um vídeo do delegado Dr. Danilo no qual uma senhora na companhia de sua filha relatava que tinha sido agredida por seu padrasto, na cidade de Poço de José de Moura, PB, além de relatar que estava passando dificuldades, pois há nove dias não se alimentava. A  PM não recebeu durante todo o dia nenhuma solicitação acerca da violência ocorrida. 

Uma Guarnição então foi a residência da senhora conhecida por Dayane, sendo que seu nome verdadeiro é Joana Rodrigues Pinheiro, sendo Dayane apenas apelido, e esta confirmou que teria sido agredida pelo seu padrasto na manhã de ontem, por volta das 8:30 da manhã, mostrando uma lesão na perna (corte) suturado, e relatou, também, que não tinha procurado a polícia. 

Diante das provas foram realizadas diligências em toda a cidade a procurado do padrasto, a pessoa conhecida por Fracierme Nunes Pinheiro, porém este não fora localizado. 

Segundo a vítima, o acusado constantemente a ameaça e que desde os 10 anos foi abusada pelo acusado. A vitima foi levada ao pronto atendimento na cidade de São João do rio do Peixe para ser submetida a laudo de constatação de ofensa física e posteriormente a delegacia plantonista de Cajazeiras para serem adotadas as medidas cabíveis.