Por Tribuna10
redação 30/12/24 01h43
Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros no show de Wesley Safadão neste domingo (29). Marcos Alves de Souza foi atingido durante a apresentação que ocorria na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no Piauí. Segundo a polícia do estado vizinho, a vítima estaria a passeio no local, porém teria envolvimento com grupos criminosos. Por conta disso, o ataque teria sido planejado.
“Foi um homicídio relacionado ao envolvimento com facções. A vítima era do Ceará, onde tinha ligação com grupos criminosos e, também, antecedentes por homicídio. Ele estava passeando aqui no litoral e, ao que tudo indica, foi seguido por um rival,” disse o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, para o GP1.
Com o tiroteio, o show do Safadão foi interrompido. Conforme a assessoria do cantor, o artista e sua equipe estão bem e foram retirados do local rapidamente.
Mulher fala sobre envolvimento com Guardiões do Estado
Uma mulher ficou ferida. Ela foi identificada como Maria Alcineide Alves e seria esposa de Marcos. Em um vídeo, ela diria que a vítima fatal estava sob efeito de drogas e álcool e teria iniciado uma confusão no local.