
Por Tribuna10
Redação em 27/06/2024 às 19h13
A campanha do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump divulgou dois novos anúncios de TV que devem ser transmitidos em estados decisivos e em Washington que atacam a idade do presidente Joe Biden (81 anos). Os anúncios questionam se Biden “aguentaria mais quatro anos” e levantam a perspectiva de a vice-presidente Kamala Harris assumir a presidência – no mesmo momento em que se intensifica a busca do republicano por um companheiro de chapa.
O narrador de um dos anúncios diz: “Quando você pensar no Joe Biden que viu no debate, pergunte-se: você acha que o cara que foi derrotado na escada, foi derrubado pela bicicleta, perdeu uma briga com sua jaqueta e se perde regularmente, aguenta mais quatro anos na Casa Branca?
O anúncio inclui imagens de Biden tropeçando nas escadas e caindo de bicicleta – clipes que a campanha de Trump compartilha regularmente em vídeos e inclui em anúncios.
“E você sabe quem está esperando atrás dele, certo?”, diz o narrador enquanto são exibidas imagens da vice-presidente Kamala Harris.
O segundo anúncio ataca Biden por causa da inflação, do crime e da imigração ilegal.
O narrador diz: “Não importa o que Joe Biden prometeu no debate, pergunte-se: você está financeiramente melhor desde que ele se tornou presidente? Você e sua família estão mais seguros desde que ele se tornou presidente? Nosso país está mais seguro desde que ele se tornou presidente?”
O anúncio inclui manchetes sobre os preços do gás e o aumento repentino de migrantes na fronteira.
NOTÍCIA ‘Trump não tem medo de usar meios militares para proteger liberdade de expressão’, diz Casa Branca
TERREMOTO Terremoto de 8,8 aciona alerta de tsunami no Pacífico e evacuações no Japão e Havaí
TARIFAS EUA confirmam início da tarifa de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 1º de agosto