Especiais CERVEJA

A diferença da cerveja Heineken para as outras cervejas. Leia

.

15/11/2022 às 18h15 Atualizada em 16/11/2022 às 10h14
Por: Redação
Compartilhe:
 A diferença da cerveja Heineken para as outras cervejas. Leia

Por Alex Gonçalves
Redação 15/11/22  às 18h53

É uma cerveja que possui maior quantidade de lúpulo por ter mais malte que as outras Lager comuns, por isso o amargor é notado logo no início, mas não é um fator que impeça de consumir.

Porque Heineken é a melhor?
Os diferenciais. Quais são os diferenciais da cerveja Heineken? Willem: Heineken é sinônimo de paixão pela qualidade. Ela é diferente das outras cervejas porque leva apenas três ingredientes, todos 100% naturais, e passa por um processo bastante específico de produção.

Qual a qualidade da cerveja Heineken?
Uma análise feita pela Cervejaria HEINEKEN, na Holanda, apontou que a cerveja Heineken produzida em Araraquara (SP) apresenta sabor e aroma com qualidade acima da média pré-estabelecida para a produção da bebida, em uma comparação com mais 63 cervejarias no mundo.

Qual é a melhor cerveja Heineken e Budweiser?
Na pesquisa das marcas mais admiradas em estilo de vida Casual Brands, promovida pela Casual com os leitores da EXAME, a Heineken ficou em primeiro lugar na categoria cerveja, com 41,37% da perferência. Logo atrás veio a Stella Artois, com 25,84% dos votos, e na terceira colocação a Budweiser, com 12,05%.

Qual a cerveja que faz menos mal?
Das 18 marcas analisadas as únicas que continham apenas água, lúpulo, malte e outros ingredientes naturais foram a Serramalte, Bohemia, Heineken, Stella Artois, Amstel, Cacildis, Brahma Extra, Eisenbahn, Praya e Noi. Portanto, o ideal é dar preferência a essas.

É verdade que a cerveja Heineken não tem açúcar?
Heineken puro malte. Essa cerveja é zero carboidratos e foi criada em parceria com um médico. Segundo os fabricantes, a cerveja é totalmente livre de açúcares e de baixo estímulo insulínico, sem interferir no sabor e na qualidade da bebida.

Porque Heineken é cara?
O reajuste de preços está relacionado à dinâmica natural do mercado brasileiro e à necessidade de compensar o impacto da valorização do dólar, uma vez que grande parte dos insumos envolvidos na produção das cervejas, incluindo, principalmente, o malte e materiais de embalagens, é importada.

Para acompanhar as notícias do tribuna10 siga o instagram: @tribuna10_oficial