
Por Alex Gonçalves
03/02/2025 às 10h39
O velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira, em São Paulo. O horário do sepultamento será informado posteriormente.
Keila Ferreira faleceu neste sábado (1º), deixando familiares, fiéis e líderes religiosos enlutados. Esposa do bispo Samuel Ferreira, ela era uma das principais líderes da AD Brás e presidente mundial da CIBEM (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Madureira).
Nascida em Campinas, no interior paulista, em 1972, Keila se formou em Direito e era bacharel em Teologia. Além do ministério, escreveu o livro Melhor do que ganhar joias – A beleza interior determina quem você é, direcionado ao público feminino cristão.
Ao longo de sua trajetória, ocupou cargos de liderança em diferentes frentes da igreja como o Corafesp (Congresso Feminino de Oração e Ação de São Paulo) e o Ideas (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social), desenvolvendo projetos sociais e de apoio a mulheres.
Sua morte gerou grande comoção no meio evangélico. Pastores, líderes e fiéis manifestaram pesar e destacaram sua dedicação ao ministério. A Assembleia de Deus do Brás pede orações em favor da família e de todos os que sentem sua partida.
OPINIÃO Gestão de Itamar Mendes à frente da Câmara do Barro amplia participação popular nas sessões legislativas
AÇÕES Governador Lucas Ribeiro visita região de Cajazeiras e destaca investimentos do governo do estado
COLUNA SOCIAL Dona Lilica festeja seus 80 anos com festão de arromba em Várzea da Ema, Santa Helena
ETANOL Paraíba registra primeira morte suspeita de intoxicação por metanol
DESTAQUE Nesta quarta-feira (24), familiares e amigos comemoram os 102 anos de Dona Santú, em São José de Piranhas
COLUNA SOCIAL Dr. Erinan Lins festeja aniversário ao lado da família e amigos em sua residência, em Cajazeiras; Imagens no site