
Por Redação 6/10/23 às 08:38
Em São Paulo, um pastor evangélico atacou verbalmente uma estátua de Nossa Senhora Aparecida que foi colocada na entrada da cidade de Bastos, no interior do estado. Sérgio Fernandes, líder na igreja Vida Nova, chamou um dos maiores símbolos do catolicismo brasileiro de “Satanás fantasiado de azul”.
No culto realizado no domingo (1°), o religioso se mostrou contrariado com a instalação da estátua e disse estar “indignado com o uso de dinheiro público na escultura”. O pastor falou, ainda, que entenderia uma homenagem à comunidade japonesa, vasta no município, mas não o ícone católico.
“Quando a pessoa entra em Bastos e olha lá a bandeira do Brasil, a bandeira do Japão, o obelisco, beleza, é cultura japonesa, parabéns. Põe ovo, põe galinha, põe o que quiser, mas não vem pôr o Satanás fantasiado de azul na entrada da cidade. Só traz maldição para a nossa cidade. Aquilo é ponto de contato com o inferno. Ora, todo o espírito de idolatria não vai ficar aqui. Eu não aceito”, disse.
JORNALISMO Tribuna10 atinge quase 2 milhões de visualizações mensais e redefine o engajamento digital na região
DESTAQUE Na Pista da Ferrari, Adolfo Diniz Celebra seu aniversário em Grande Estilo em Santa Helena; veja imagens
TURISMO RELIGIOSO Paraíba: A Fé em Rota, um Roteiro em Crescimento no Turismo Religioso
MODA Famosos marcam presença no 5º dia do São Paulo Fashion Week
ALAGOAS Agropecuarista Luíz Carlos Macambira filho do empresário Luíz Pereira promove um dos maiores leilões de gado do Nordeste em Maceió, neste sábado (18)
ESPORTE Festival do cavalo de raça terá corrida e competições esportivas em seis modalidades nos dias 10 e 12, no Ceará
SUCESSO Festival Micaranhas 2025 entra para a história com três dias de festa, recorde de público e estrutura impecável
FESTA Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, prestigia Micaranhas e parabeniza prefeito Bal Lins
MICARANHAS Segunda noite de Micaranhas arrasta multidão com Xand Avião e encerra neste sábado com Michelle Andrade e Nuzio Medeiros