Publicidade

VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 26 de junho em Triunfo

A Prefeitura de Triunfo realizará, no próximo dia 26 de junho, a VI Conferência Municipal de Saúde

Redação
Por: Redação
23/06/2026 às 06h48
VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 26 de junho em Triunfo
Prefeito do município de Triunfo-PB, Espedito Filho|Foto: Divulgação

Por Tribuna10

Redação em 23/06/2026 às 06h46

O evento acontecerá a partir das 7h30, no Centro Recreativo (Antigo Clube), reunindo profissionais da saúde, gestores, representantes da sociedade civil e a população em geral para discutir propostas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município.

Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência será um espaço de diálogo e participação popular, permitindo que a comunidade contribua com sugestões e debates sobre as políticas públicas de saúde.

Durante o encontro, serão discutidos temas relacionados ao acesso aos serviços de saúde, à qualidade do atendimento e ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), além da elaboração de propostas que poderão subsidiar futuras ações e estratégias para o setor.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a participação social e a construção coletiva de soluções que contribuam para uma saúde cada vez mais eficiente, humanizada e acessível à população.

A Prefeitura de Triunfo convida todos os cidadãos a participarem deste importante momento de escuta, debate e construção de propostas para o futuro da saúde do município.

Redação com Assessoria de Comunicação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,19 +0,91%
Euro
R$ 5,90 +0,51%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 343,157,69 -2,83%
Ibovespa
171,432,34 pts 0.62%
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...