
Por Tribuna10
Redação em 23/06/2026 às 06h46
O evento acontecerá a partir das 7h30, no Centro Recreativo (Antigo Clube), reunindo profissionais da saúde, gestores, representantes da sociedade civil e a população em geral para discutir propostas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência será um espaço de diálogo e participação popular, permitindo que a comunidade contribua com sugestões e debates sobre as políticas públicas de saúde.
Durante o encontro, serão discutidos temas relacionados ao acesso aos serviços de saúde, à qualidade do atendimento e ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), além da elaboração de propostas que poderão subsidiar futuras ações e estratégias para o setor.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a participação social e a construção coletiva de soluções que contribuam para uma saúde cada vez mais eficiente, humanizada e acessível à população.
A Prefeitura de Triunfo convida todos os cidadãos a participarem deste importante momento de escuta, debate e construção de propostas para o futuro da saúde do município.
Redação com Assessoria de Comunicação