
Por Tribuna10
Redação em 22/06/2026 às 13h52
O São João dos servidores municipais de Monte Horebe-PB começou mais cedo e com um motivo a mais para comemorar. A prefeita Milena Nogueira anunciou a antecipação do pagamento dos salários de junho para hoje, segunda-feira, dia 22. A medida garante que todo o funcionalismo público aproveite as festas juninas com dinheiro no bolso.
Ao antecipar o calendário, a gestão municipal demonstra planejamento e garante que as famílias horebenses possam fazer suas compras, preparar as comidas típicas e curtir o período mais festivo do Nordeste com total tranquilidade financeira.
Além de valorizar o servidor, a decisão da prefeita Milena injeta um volume expressivo de recursos no comércio local. Com o dinheiro circulando antes do dia de São João, o comércio da cidade ganha um fôlego extra, aquecendo as vendas de roupas, calçados e alimentos na região.
"Manter o salário em dia é nossa obrigação, mas antecipar para que o nosso trabalhador possa curtir o São João de forma digna, com dinheiro no bolso e alegria no coração, é uma satisfação enorme", destacou a prefeita Milena, reforçando o compromisso de sua gestão com o bem-estar da população e a responsabilidade fiscal.
Tribuna10