
Por Tribuna10
Redação em 09/09/2025 às 12h27
Nessa segunda-feira (08), a Prefeitura de Bom Jesus-PB está intensificando os esforços na campanha de vacinação contra o sarampo, caxumba e rubéola. À frente dessa mobilização, a prefeita Denise Bayma (PP) tem reforçado o compromisso com a saúde pública e a proteção da população.
“Estamos juntos na mobilização contra o sarampo!”, afirmou a gestora municipal, chamando a comunidade a participar ativamente da campanha. A vacina Tríplice Viral, oferecida gratuitamente nas unidades de saúde do município, é a principal aliada na prevenção dessas doenças.
Denise Bayma destacou ainda a importância da união entre poder público e população para garantir uma cidade mais saudável. “Vamos juntos proteger nossa cidade!”, frisou. Com uma gestão voltada para o bem-estar da população, a prefeita tem investido em ações preventivas e no fortalecimento da atenção básica em saúde.
A campanha visa alcançar o maior número possível de pessoas, especialmente crianças e adolescentes, públicos mais vulneráveis às complicações do sarampo. Equipes da saúde municipal estão mobilizadas para garantir a aplicação das doses, com atendimento ampliado e ações de conscientização.
Tribuna10
  BOM JESUS  Mutirão de Ultrassonografias e “Dia D” de Prevenção reforçam ações do Outubro Rosa, em Bom Jesus  
  SAÚDE  Novembro Azul: Governo da Paraíba promove ações voltadas à saúde integral do homem  
  VACINAÇÃO  ‘Dia D' de Multivacinação será realizado pela Prefeitura Municipal neste sábado (18), em Bom Jesus 
  PARAÍBA  Paraíba é referência para outros Estados em saúde digital e sedia oficina da rede nacional de dados  
  PARAÍBA  Paraíba recebe antídoto raro contra intoxicação por metanol  
  SAÚDE ESTADUAL  João Azevêdo prestigia abertura de convenção nacional da Unimed e destaca investimentos na Saúde da Paraíba 
  PARAÍBA  Saúde divulga novo boletim epidemiológico das arboviroses na Paraíba  
  PARAÍBA  Força tarefa coordenada pela SES/PB e Agevisa intensifica ações para proteger saúde e coibir produção irregular de bebidas na Paraíba  
  BEBIDAS   Paraíba registra mais um caso suspeito de intoxicação por bebida adulterada