
Por tribuna10
Esportes 23/02/2025 às 21h52
O meia-atacante Neymar, o grande destaque do Santos na vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, deu sua opinião sobre a qualidade dos gramados no futebol brasileiro. Neste domingo (23), o camisa 10 cobrou da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) uma maior fiscalização para que os campos do país tenham um bom nível.
“A gente está brigando por um gramado que seja bom. Que seja em condições naturais, são as mais favoráveis para o jogador, brigamos por isso. Para a evolução do futebol brasileiro, tinha que ser obrigação campo bom na Série A. Esse fator ajuda. Tinha que ser uma obrigação da CBF, junto com a Fifa. Que tenhamos campos de boa qualidade, isso vai ajudar muito o nosso futebol”, disse Neymar em entrevista à Cazé TV.
No último dia 18, muitos astros do futebol brasileiro, inclusive o Neymar, postaram uma mensagem no Instagram contra a utilização de gramados sintéticos no futebol brasileiro. O tema tem repercutido desde então.
Diante da Inter de Limeira, Neymar fez um gol olímpico e distribuiu duas assistências para Tiquinho Soares. O camisa 10, eleito o melhor da partida, falou de seu momento pelo Peixe e projetou um retorno à Seleção Brasileira.
ESPORTE Palmeiras perde jogo para o Mirassol e Flamengo cola na liderança na reta final
ESPORTE Vasco perde dentro de casa para o Juventude e sai vaiado do São Januário
FUTEBOL Campeonato Municipal de Futebol 2025 começa com grandes jogos no Estádio Abelão, em Triunfo
BOM JESUS Prefeita Denise Bayma destaca o encerramento da 1ª Copa de Futsal, em Bom Jesus
TRIUNFO Prefeito Espedito Filho reforça apoio ao esporte durante reunião do Campeonato Municipal de Futebol Triunfense 2025
JOGAÇO Veja escalações de Flamengo x Palmeiras para o jogo deste domingo (19)
FUTEBOL Triunfo se prepara para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol
NOTÍCIA Everton Ribeiro revela câncer de tireoide e cirurgia: 'Vamos vencer essa batalha'
ESPORTE Promovida pela Prefeitura de Santa Helena, Copa Quarentão de futebol leva bom público à final no distrito de Várzea da Ema