Entretenimento CULTURA

Elba Ramalho ignora xingamentos a Bolsonaro durante show de São João, no Nordeste

As cantoras se apresentaram na abertura do Polo do Forró.

06/06/2022 às 15h54
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Elba Ramalho ignora xingamentos a Bolsonaro durante show de São João, no Nordeste

Redação com ClickPB, em 06 de junho de 2022.

Um protesto coletivo do público do São João de Caruaru 2022 foi realizado no momento em que as cantoras Elba Ramalho e Solange Almeida se preparavam para cantar juntas, na noite do último sábado (4). Solange Almeida, que se apresentou pela primeira vez na festa em carreira solo, perguntou: "E aí, vamos cantar o que?".

O público logo começou a gritar um xingamento ao presidente Jair Bolsonaro: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". Solange riu, enquanto Elba Ramalho continuou conversando com a produção sobre um problema em seu microfone. "Não tem voz", falou, se direcionando a Solange logo depois, ignorando os gritos.

As cantoras se apresentaram na abertura do Polo do Forró, do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, o principal da grande desta. Claudia Leitte e Orquestra de Pífanos de Caruaru foram as demais atrações da noite.

Apesar de evitar posicionamentos políticos nas redes sociais e em entrevistas, a cantora Elba Ramalho já deu declarações alinhadas à narrativa bolsonarista. Em um vídeo gravado em janeiro de 2021, sugeriu que o coronavírus teria sido criado pelos comunistas para "destruir os cristãos".

Elba Ramalho se apresentou junto à quadrilha caruaruense Molecodrilha. Antes de subir ao palco, ela falou sobre a emoção de abrir novamente os festejos juninos de Caruaru. "Fantástico abrirmos mais uma temporada junina em Caruaru.

Uma emoção indescritível cantar no palco da Capital do Forró", comemorou. Em pouco mais de uma hora de apresentação, Solange Almeida levou o público ao delírio com clássicos da banda cearense e do forró estilizado. Essa foi a primeira vez que a artista baiana se apresentou, no palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em carreira solo.