
Por Tribuna10
Redação em 27/09/2024 às 12h33
Os jogadores do Flamengo foram alvo de protesto na madrugada desta sexta-feira (27). No aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, um grupo de torcedores esperava a volta do time, após a eliminação para o Peñarol nas quartas de final da Libertadores.
Insatisfeitos, os flamenguistas atiraram pipocas no ônibus com a delegação flamenguista.
Um esquema de segurança foi montado já prevendo a manifestação da torcida e os atletas saíram pelo terminal de cargas. Além dos seguranças do clube, um efetivo da polícia militar foi destacado para evitar tumulto.
O técnico Tite e a diretoria estiveram no centro dos protestos dos torcedores. Na saída do elenco, além das pipocas, os torcedores soltaram rojões no acesso ao terminal de cargas. A polícia usou balas de borracha para dispersar a confusão.
O Flamengo foi eliminado após empatar em 0 a 0 com o Peñarol nesta quinta-feira (25). Na ida, os uruguaios levaram a melhor ao vencer o duelo por 1 a 0 no Maracanã.
Neste fim de semana, o Rubro-Negro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe recebe o Athletico-PR.
ESPORTE Palmeiras perde jogo para o Mirassol e Flamengo cola na liderança na reta final
ESPORTE Vasco perde dentro de casa para o Juventude e sai vaiado do São Januário
FUTEBOL Campeonato Municipal de Futebol 2025 começa com grandes jogos no Estádio Abelão, em Triunfo
BOM JESUS Prefeita Denise Bayma destaca o encerramento da 1ª Copa de Futsal, em Bom Jesus
TRIUNFO Prefeito Espedito Filho reforça apoio ao esporte durante reunião do Campeonato Municipal de Futebol Triunfense 2025
JOGAÇO Veja escalações de Flamengo x Palmeiras para o jogo deste domingo (19)
FUTEBOL Triunfo se prepara para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol
NOTÍCIA Everton Ribeiro revela câncer de tireoide e cirurgia: 'Vamos vencer essa batalha'
ESPORTE Promovida pela Prefeitura de Santa Helena, Copa Quarentão de futebol leva bom público à final no distrito de Várzea da Ema