
Por Tribuna10
Redação em 19/09/2024 às 13h08
A vereadora Raissa Lacerda (PSB) vai continuar presa preventivamente em João Pessoa por tempo indeterminado. Como observado, a decisão pela continuidade da prisão ocorreu em audiência de custódia realizada no fim da manhã desta quinta-feira (19) na capital paraibana.
Além de Raissa, as outras três pessoas que seriam ligadas à parlamentar e que também foram presas na manhã de hoje (19) vão continuar presas, também após decisão da audiência de custódia.
Como apurado, Raissa Lacerda vai ser encaminhada para o Quinto Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Valentina. As outras duas presas vão ser encaminhadas para o presídio Júlia Maranhão, também na Capital.
Raissa Lacerda e as outras pessoas presas são suspeitas de atuar de forma direta ou indireta no aliciamento violento de eleitores, em alguns casos, por meio de organizações criminosas. As prisões ocorreram dentro da segunda fase da operação Território Livre. A primeira fase ocorreu no dia 10 deste mês.
Nesta quinta, de acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos seis mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão em diversos bairros da Capital.
POLÍCIA Criminosos roubam motocicleta de popular durante festa, na cidade do Barro
SEGURANÇA Polícias Militares da Paraíba e Ceará reforçam segurança na divisa entre Santa Helena e Baixio
TRAGÉDIA TRAGÉDIA: Acidente grave entre carros e caminhão deixa cinco mortos em Soledade
TRAGÉDIA Corpo de jornalista é encontrado na zona rural de Piancó, na Paraíba
NA SAÍDA Arrascaeta sofre tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras, no Maracanã
ACIDENTE Sobe para 17 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-423, no Agreste de Pernambuco
LACRADO Após operação da Polícia Civil, ‘Jardim Secreto’ continua com as portas lacradas em Cajazeiras
TRAGÉDIA Corpo de jovem de São José de Piranhas que desapareceu após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa, é encontrado por popular
NO BARRO Homem é encontrado morto dentro de casa, no Barro