Cidades DESCASO

Por falta de recuperação de estradas, estudantes de Santa Helena esvaziam escolas

o prefeito da cidade, João Cléber, não tem expandido sua administração para os moradores da zona rural,

29/04/2022 às 20h29 Atualizada em 29/04/2022 às 20h48
Por: Redação
Compartilhe:
Situação de descaso nas estradas do município de Santa Helena.
Situação de descaso nas estradas do município de Santa Helena.

Do Tribuna10
Em 29 de abril de 2022  às 20H27

TRIBUNA10- A prefeitura de Santa Helena, alto sertão, resolveu não priorizar este ano as estradas rurais e estudantes,  de várias comunidades, continuam perdendo aulas. A falta de conserto das estradas afetam quase toda a zona rural , mas em algumas localidades, a exemplo de Pai Félix, Várzea da Ema e Campo Formoso há trechos completamente intransitáveis impedindo que ônibus escolares trafeguem para transportar os alunos.

Informações e fotos que chegaram ao Tribuna10 mostram que o prefeito da cidade, João Cléber, não tem expandido sua administração para os moradores da zona rural, principalmente quando o assunto é conservação de estradas e construção de passagens molhadas.

Esta semana, dezenas de alunos perderam aulas  e estão sendo prejudicados.
A prefeitura não divulgou informação sobre uma possível resolução do problema. Nas redes sociais moradores mostraram indignação com o descaso com os moradores e, principalmente com os estudantes da zona rural do município de Santa Helena.

Atoleiro- A situação das estradas, de Santa Helena, é tão caótica que nessa quarta-feira (27) até um trator, pertencente ao presidente da Câmara, Júlio Neto [aliado do prefeito] ficou encalhado em um trecho da região da comunidade de Várzea da Ema. A cena foi registrada por moradores e ganhou destaque nas redes sociais.

@tribuna10_oficial