Economia LIMPA NOME

MegaFeirão para limpar o nome tem até 96% de desconto para quitar dívidas

Consulte as ofertas na plataforma do programa. Veja quais são as suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis.

07/03/2024 às 07h06 Atualizada em 07/03/2024 às 07h10
Por: Redação
Compartilhe:
Limpa nome
Limpa nome

Por Tribuna10

Redação 07, 03, 24  às 07h06

 

Em parceria com o Ministério da Fazenda, Correios e mais de 700 empresas, a Serasa realiza o MegaFeirão Serasa Desenrola, que começou na segunda-feira (4) e vai até o dia 28 de março. A iniciativa é ajudar a população a sair da inadimplência através de descontos e ofertas especiais.

 

Quais dívidas podem ser negociadas

 Empresas participantes são concessionárias de contas básicas. Por exemplo, água, luz, energia, bancos, operadoras de telefonia, varejistas e securitizadoras. É possível conseguir desconto em dívidas com bancos, débitos de energia e até conta atrasada de plano de celular.

Benefícios do Desenrola também estão disponíveis para o consumidor brasileiro. Mais de 550 milhões de ofertas e descontos de até 96% podem ser usados para quitar dívidas, por conta da união do Ministério da Fazenda com a Serasa.

Mutirão emergencial é um dos maiores e que mais abrange o Brasil todo. Em nota enviada ao UOL, o presidente da Serasa, Pedro Dias Lopes afirma que a ação envolve um grande percentual de descontos, número de empresas reunidas, benefícios acima da média e a quantidade de ofertas.

 

Como fechar um acordo

 Faça um cadastro único no site da Serasa. O evento é aberto para todos os consumidores que possuem dívidas em atraso e desejam negociá-las com descontos especiais, explica João Adolfo de Souza, especialista em finanças e estratégias financeiras.

Consulte as ofertas na plataforma do programa. Veja quais são as suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis. Haverá uma lista com todas as ofertas e o próximo passo é escolher a opção que mais se adequa ao seu bolso.

Dívidas podem ser negociadas com até 99% de desconto pelo MegaFeirão Serasa. As ofertas de parcelamento chegam a 72x ou à vista via Pix ou boleto. Objetivo é começar 2024 com o nome limpo e facilitar a retomada do crédito, explica o gerente da Serasa.

 

Confira a veracidade do boleto ou chave Pix antes de realizar o pagamento. Valide o código de pagamento pela ferramenta disponível na plataforma da empresa e verifique os dados antes de pagar.