Cidades TRABALHO

Ceninha Lucena recebe caminhão compactador para reforçar coleta de lixo em Bonito de Santa Fé e agradece a Efraim “Um belo presente nos 85 anos de Bonito”

A solenidade, de entrega da chave do veículo, foi realizada em João pessoa

14/11/2023 às 15h22 Atualizada em 14/11/2023 às 15h30
Por: Redação
Compartilhe:
Ceninha Lucena recebe a chave do veículo das mãos do senador Efraim Morais
Ceninha Lucena recebe a chave do veículo das mãos do senador Efraim Morais

Por Alex Gonçalves (@tribuna10_oficial) 
Tribuna10 em 14/11/23  às 15:24

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena ecebeu. nesta terça-feira (14) um caminhão compactador, através de recursos do gabinete do senador, Efraim Morais. A solenidade, de entrega da chave do veículo, foi realizada em João pessoa. 

O QUE DISSE O PREFEITO? Nas redes sociais, Ceninha exaltou o compromisso do senador Efraim. “É uma alegria imensa poder receber das mãos do nosso senador, Efraim Morais, um caminhão compactador zero km para o nosso município. Sem dúvida alguma uma grande aquisição para Bonito. Toda a nossa gratidão, estamos juntos, um belo presente nos 85 anos de emancipação política de Bonito de santa Fé.” Disse, 

PARA QUE SERVE O EQUIPAMANETO? O equipamento vai reforçar a estrutura e infraestrutura municipal, atuando no serviço de limpeza pública e reforçando a coleta de lixo de Bonito de Santa Fé, mantendo a cidade ainda mais limpa e organizada.