Entretenimento

Viúvo de Paulinha Abelha compartilha vídeo da cantora no leito do hospital: 'eu tinha tanta fé'

A morte de Paulinha foi recebida com muita dor e abalo entre a família

01/03/2022 às 20h26 Atualizada em 01/03/2022 às 20h43
Por: Redação
Compartilhe:
Viúvo de paulinha Abelha publica foto da cantora quando ela estava doente no hospital
Viúvo de paulinha Abelha publica foto da cantora quando ela estava doente no hospital

Publicado por Tribuna10,
Em 1º de fev de 2022  às 20:40/ Texto Diário do Nordeste/foto, Revista marieclaire.globo.com

Após seis dias desde a morte de Paulinha Abelha, o viúvo da cantora, Clevinho Santos, compartilhou vídeos da artista no hospital, nesta terça-feira (1). A artista aparece cansada, mas chega a mandar beijos para a câmera.

Na legenda da foto, Clevinho deixou escapar a tristeza pela morte de Paulinha Abelha no dia 23 de fevereiro: "eu tinha tanta fé". O dançarino ainda publicou uma foto dos dois sorrindo e se abraçando, além de momentos do casal no show de Luan Santana, o Luan City.
A cantora morreu aos 43 anos em um hospital privado de Aracaju (SE), por complicações de problemas renais. Ela foi internada e chegou a ficar em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer problemas nos rins no dia 11 de fevereiro.

ABALO NA FAMÍLIA
A morte de Paulinha foi recebida com muita dor e abalo entre a família. Uma das primas da artista, Maria Joelma, que concedeu entrevista ao O Globo, revelou que a sensação é de medo e tristeza.

"Temo pelo o que será da família agora sem a Paulinha, que ajudava com tudo e praticamente sustentava a família", disse.

O corpo da artista foi velado nesta sexta-feira (25) em um ginásio na cidade de Simão Dias, em Sergipe, local onde foi criada.