Escrito por Alex Gonçalves
Tribuna10 04/10/22 às
POLÍTICA (TRIBUNA10) O deputado eleito no último domingo (2), Chico Mendes (PSB), prestou entrevista coletiva nesta terça-feira (4), na sede da OAB de Cajazeiras, onde fez um balanço de sua campanha e da expectativa de seu mandato que começa em janeiro de 2023.
Logo no início da entrevista, Chico Mendes, pediu que Jeová passe a integrar a linha de frente da campanha de João Azevedo neste segundo turno. “Agora, eu na autoridade de deputado eleito “intimo” você Jeová para integrar a base de frente e levantar a bandeira de João Azevedo neste segundo turno.” Exclamou o deputado eleito .
No primeiro turno, o atual deputado Jeová Campos (PT) estava prestando apoio à candidatura de Veneziano (MDB) porém nesta terça recebeu o convite público, do deputado eleito.
Chico, também enfatizou que neste instante o que importa é a reeleição do atual governador, a quem o novo parlamentar sertanejo afirma que fará de tudo para ajudar a elegê-lo. “Farei o que eu puder para ajudar a eleger João Azevedo, para isso, não vou medir distância e nem limite.” Disse ele.
DISPUTA COM OUTROS CANDIDATOS- Chico Mendes ainda tratou de apaziguar os”arranhões” que teve durante a campanha com a deputada reeleita, Dra. Paula e com o deputado, Júnior Araújo. “Quero estender as mãos para Júnior Araújo e para a deputada Dra. Paula, a partir de agora a nossa bandeira é uma só: trabalhar pela Paraíba.” Finalizou.
Siga as notícias do tribuna10 no instagram: @tribuna10_oficial