Política FAKE NEWS
Zé Aldemir tenta nivelar situações jurídicas de Aírton Pires e Ricardo Coutinho, mas é rebatido por radialista e desmentido pela própria Justiça Eleitoral
O gestor cajazeirense foi rebatido ao vivo pelo radialista F. Dunga
30/09/2022 10h06 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Tribuna10

Por Tribuna10
Redação- 30/09/22  às 10h08

Em mais um gesto desesperado para tentar salvar à reeleição da sua esposa Dra. Paula, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, ocupou os microfones da Rádio Oeste para tentar passar a falsa informação de que as situações jurídicas do candidato a deputado estadual Aírton Pires e do ex-governador Ricardo Coutinho são similares. Mas o gestor cajazeirense foi rebatido ao vivo pelo radialista F. Dunga, e o próprio site da Justiça Eleitoral comprova que tal comparação não passa de uma grande Fake News.

Diferentemente do ex-governador Ricardo Coutinho, que vem tendo a sua candidatura ao senado negada em todas as instâncias, a candidatura de Aírton Pires foi deferida por ampla maioria no TRE, derrubando ação de impugnação impetrada pelo PP, partido de Zé Aldemir.

Continua após a publicidade

No próprio site da Justiça Eleitoral consta que o registro de candidatura de Ricardo Coutinho encontra-se "indeferido com recurso", ao passo que o de Aírton Pires consta como "deferido".

Siga as notícias do tribuna10 no Instagram: @tribuna10_oficial