Política ATO POLÍTICO

Em mobilização pela vitória de Lula, São José de Piranhas terá carreata nas ruas da cidade nesse final de semana

O ato político em São José de Piranhas faz parte de uma mobilização nacional de Comitês Populares de Lula, lideranças, movimentos sociais, sindicais e militantes

27/09/2022 às 20h39 Atualizada em 28/09/2022 às 06h12
Por: Redação
Compartilhe:
O evento deve reunir milhares de pessoas tanto de São José de Piranhas como de cidades vizinhas (Foto: PT.org)
O evento deve reunir milhares de pessoas tanto de São José de Piranhas como de cidades vizinhas (Foto: PT.org)

Por Alex Gonçalves
Tribuna10 27/09/22  às 20h29

Política- A cidade de São José de Piranhas será bastante movimentada nessa sexta-feira (30). O motivo será uma carreata, pelas ruas da cidade, em prol da vitória do candidato a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (LULA).

Denominada de carreata da vitória, a mobilização política vai começar às 4h30 da tarde tendo como ponto de partida [lugar da concentração] o largo da estação rodoviária que fica às margens da PB-400,  saída para a cidade de Cajazeiras.

A carreata vai percorrer avenidas e diversas ruas da cidade.  Um dos organizadores do evento, Dimas, disse ao Tribuna10 que durante o percurso  a segurança será feita pela polícia militar e ainda terá o apoio de profissionais  do Samu.

O evento deve reunir milhares de pessoas tanto de São José de Piranhas como de cidades vizinhas.

O ato político em São José de Piranhas faz parte de uma mobilização nacional de Comitês Populares de Lula, lideranças, movimentos sociais, sindicais e militantes que  vão às ruas neste fim de semana em apoio à candidatura do ex-presidente Lula.

Para acompanhar as notícias do Tribuna10 siga o instagram: @tribuna10_oficial