Do Tribuna10
Redação em 19 de setembro de 2022 às 0h36
O deputado federal Gervásio Maia (PSB), presidente estadual do PSB e candidato a reeleição, utilizou as redes sociais neste domingo (18) para emitir uma nota onde esclarece as circunstâncias da briga entre ele e um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante um evento político de partidos aliados ao Governo do Estado em Guarabira.
Na nota, o deputado diz ter sido “agredido covardemente” quando tentava exercer o direito de fala durante o evento de campanha.
O deputado iria iniciar um discurso quando foi interrompido por políticos locais. Uma confusão se instalou no palanque e houve uma sequencia de agressões. Gervásio deixou o local sob a escolta da PM, prestou queixa na Delegacia de Polícia de Guarabira e foi encaminhado para exame de corpo de delito. As informações são do WScom.
“No início da madrugada, prestei queixa na Polícia. Fui agredido pelas costas enquanto discursava. Não podemos normalizar e permitir que episódios como esse virem rotina. O tempo de ódio precisa acabar.”, disse o parlamentar.