
Por Tribuna10
Redação em 15/09/2025 às 06h11
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), deixou claro na noite desse domingo (14), que a base governista permanece exclusivamente com o apoio a pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para as eleições estaduais em 2026.
Em entrevista ao Blog do Bruno Lira, na abertura da Expofeira Paraíba Agronegócios, em João Pessoa, o chefe do executivo estadual afirmou que não pretende mais se manifestar sobre a decisão do prefeito da capital, Cícero Lucena (PP), que segundo João, optou por seguir outro caminho político.
“Isso é uma decisão dele, porque ele já tomou a decisão dele, já caminhou. Eu não trato mais desse assunto, não”, afirmou.
Ao ser questionado se seguiria uma direção oposta ao do prefeito da capital, o governador apontou para o vice-governador e foi enfático. “Claro, eu tenho um projeto, a gente tem um projeto e nós vamos caminhar nesse projeto. Pronto, quem não entender isso”, completou.
As declarações reforçam o cenário de distanciamento entre os representantes do Governo do Estado e a gestão da capital, evidenciando que no atual momento, a disputa entre os dois projetos deverá realmente compor o processo eleitoral visando 2026.
Redação com PB Agora
POLÍTICA Prefeito de Cachoeira dos Índios enaltece liderança de Chico Mendes nas conquistas para o município
SESSÃO Lindberg Lira convida população para participar da Sessão Itinerante da Câmara de Cajazeiras na comunidade do Sítio Cocos, nesta sexta-feira (31)
POLÍTICA Lucas desmente especulações da oposição sobre desistência da sua pré-candidatura e permanência de João no governo
POLÍTICA Branco Mendes se reúne com secretário de Educação para tratar de melhorias no ensino na Paraíba
POLÍTICA Larúcia Sá recebe apoio do presidente da Câmara de Ibiara e amplia força política no Vale do Piancó
POLÍTICA REPERCUTE: Ao lado de Luiz Claudino, pré-candidata Larúcia Sá tem audiência com secretário de Saúde do Estado
POLÍTICA Chico Mendes diz que será o ‘porta-voz’ da campanha de Lucas Ribeiro para o Governo do Estado
BRASIL Conselho de Ética da Câmara arquiva processo sobre cassação de Eduardo Bolsonaro
CAJAZEIRAS Câmara aprova projeto de lei criando novos cargos efetivos e realização de Concurso Público pela Prefeitura de Cajazeiras