Polícia SEGURANÇA
Prefeito João Cléber reúne moradores de Várzea da Ema e comando do 6º BPM para discutir segurança na zona rural, em Santa Helena
O encontro também teve a participação de vereadores, secretários, líderes religiosos, comunitários e a imprensa
31/08/2025 08h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Prefeito João Cléber durante encontro (Bate papo)

Por Alex Gonçalves 
Redação 32/08/2025  às 08h18

Cajazeiras- O prefeito de Santa Helena,  João Cléber realizou na noite desse sábado (30), em Várzea da Ema (distrito do município) uma audiência pública com a presença de moradores, Polícia Civil  e o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras (6º BPM). O encontro também teve a participação de vereadores, secretários, líderes religiosos, comunitários e a imprensa. 

A audiência teve como objetivo discutir e planejar ações da Polícias Militar  para diminuir todo e qualquer tipo  criminalidade na região. 

Continua após a publicidade

Segundo o comando do 6º BPM, a partir de agora as ações policiais na região de Várzea da Ema serão feitas de forma ostensiva, com mais frequência, coordenada e planejada para combater qualquer desvio de conduta em todo o entorno, além de ações estratégicas  nas estradas que ligam Santa Helena aos municípios vizinhos.

João Cléber falou da parceria prefeitura/6º BPM e destacou a importância da colaboração de todos os moradores.” Essa é mais uma proposta de campanha que estamos cumprindo, agora é preciso que cada mulher, cada homem  faça sua  parte denunciando qualquer tipo criminalidade externa ou dentro de sua própria casa.

Confeccão de adesivos com os números 
Pensando em facilitar e ajudar o povo a fazer denúncias,  direto para à polícia, o prefeito disse que vai mandar confeccionar adesivos com os números da Polícia  e do Samu e entregar em cada casa da zona rural. “Vamos mandar confeccionar adesivos com os números da polícia e do samu para que cada cidadã e cidadão tenha o número pregado em seu fogão ou sua geladeira porque  na hora que precisar, o número está fácil.” Afirmou. 

Chame a Polícia neste número (seu nom e será mantido em sigilo) 

Copom 6º BPM  Whats App (83) 991223950

Chame o Samu:(83) 3552 2900
(83) 21430546