Por Tribuna10
Redação em 25/08/2025 às 12h00
Em publicação nas redes sociais, Lucas Ribeiro destacou não apenas o estado de saúde do governador, mas também a necessidade de manter a continuidade das ações do governo estadual.
“Estive hoje no hospital visitando o governador João Azevêdo, que precisou ser internado após uma crise de vesícula. Graças a Deus, ele está bem e recebendo todos os cuidados da equipe médica, que recomendou uma cirurgia de baixa complexidade. Desejo que sua recuperação seja rápida e tranquila, para que possamos seguir, juntos, tocando as ações do nosso estado”, afirmou o vice-governador.
Enquanto João Azevêdo permanece sob observação hospitalar, Lucas Ribeiro assume temporariamente a condução das atividades administrativas e das agendas oficiais do Executivo estadual.
A previsão é que João Azevêdo receba alta em até 48 horas, de acordo com a evolução dos exames laboratoriais e de imagem, mas mesmo após a alta, João Azevêdo deve permanecer mais uns dias afastado das atividades do cargo para completa recuperação.
Redação com PB Agora