
Por Tribuna10
Redação em 23/08/2025 às 07h07
O governador João Azevêdo (PSB) voltou a comentar nessa sexta-feira (22), o atual cenário político da Paraíba em relação às eleições de 2026. Ao ser questionado sobre as pesquisas eleitorais divulgadas recentemente, o gestor destacou durante entrevista à rádio Correio 98 FM, que os números refletem apenas um recorte momentâneo da realidade.
“É natural, mas eu sempre acho que pesquisa é retrato do momento. A gente tem um ano aí pela frente. Eu espero que até o próximo ano, a gente esteja entregando mais coisas. A população espera da gente é trabalho e não discussão política permanente”, afirmou.
Apesar de não entrar em detalhes sobre articulações eleitorais, João Azevêdo ressaltou que pretende seguir contribuindo com o desenvolvimento da Paraíba em qualquer função que venha a ocupar no futuro.
“Eu espero, claro, poder continuar contribuindo, seja onde for, em que lugar esteja, em que condições esteja, contribuindo para a minha Paraíba”, concluiu.
Redação com PB Agora
POLÍTICA Prefeito de Cachoeira dos Índios enaltece liderança de Chico Mendes nas conquistas para o município
SESSÃO Lindberg Lira convida população para participar da Sessão Itinerante da Câmara de Cajazeiras na comunidade do Sítio Cocos, nesta sexta-feira (31)
POLÍTICA Lucas desmente especulações da oposição sobre desistência da sua pré-candidatura e permanência de João no governo
POLÍTICA Branco Mendes se reúne com secretário de Educação para tratar de melhorias no ensino na Paraíba
POLÍTICA Larúcia Sá recebe apoio do presidente da Câmara de Ibiara e amplia força política no Vale do Piancó
POLÍTICA REPERCUTE: Ao lado de Luiz Claudino, pré-candidata Larúcia Sá tem audiência com secretário de Saúde do Estado
POLÍTICA Chico Mendes diz que será o ‘porta-voz’ da campanha de Lucas Ribeiro para o Governo do Estado
BRASIL Conselho de Ética da Câmara arquiva processo sobre cassação de Eduardo Bolsonaro
CAJAZEIRAS Câmara aprova projeto de lei criando novos cargos efetivos e realização de Concurso Público pela Prefeitura de Cajazeiras