Política EM JOÃO PESSOA

Presidente da Câmara de João Pessoa cobra “ampla investigação” sobre atentado contra vereador Guguinha Moov Jampa

Na mensagem, Dinho informou que acionou diretamente o governador João Azevêdo para que seja realizada uma ampla investigação sobre o caso.

18/08/2025 às 09h32 Atualizada em 18/08/2025 às 09h51
Por: Redação
Compartilhe:
Presidente da Câmara Municipal e vereador Dinho Dowsley|Foto: Olenildo Nascimento
Presidente da Câmara Municipal e vereador Dinho Dowsley|Foto: Olenildo Nascimento

Por Tribuna10

Redação em 18/08/2025 às 09h31

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD), divulgou nota oficial nesse domingo (17) após o atentado a tiros contra o carro do vereador Guguinha Moov Jampa (PSD).

O vereador foi alvo de disparos de arma de fogo quando trafegava pela BR-230, na noite deste domingo, possivelmente feitos por um motociclista. As balas atingiram várias partes do veículo, mas, por sorte, o parlamentar não foi ferido.

De acordo com a nota, Guguinha compareceu à Central de Polícia, prestou depoimento e entregou o carro para a perícia. O presidente da Câmara reforçou o pedido de rigor às autoridades:

Confira a nota completa:

Câmara de João Pessoa

Nota oficial sobre o atentado contra o veredor

Guguinha O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, informa que pediu diretamente ao governador João Azevêdo, neste domingo (17), que seja feita uma ampla investigação sobre os disparos de arma de fogo contra o veículo conduzido pelo vereador Guguinha. O parlamentar seguia pela BR-230, na noite deste domingo, quando foi alvo de disparos de arma de fogo, possivelmente feitos por um motoqueiro. As balas atingiram várias partes do veículo e, por sorte, não vitimaram o parlamentar. Após o ocorrido, o vereador compareceu à Central de Polícia, prestou depoimento e entregou o carro para a perícia. Diante do acontecido, Dinho reforçou o pedido às autoridades para que o caso seja apurado com a máxima urgência e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Redação com Fonte83