
Por Tribuna10
Redação em 16/08/2025 às 21h29
A pré-candidatura da primeira-dama de São João do Rio do Peixe-PB, Larúcia Sá, à Assembleia Legislativa da Paraíba ganhou mais um importante reforço político neste final de semana. O presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, vereador Djalma, e o também vereador Henrique, anunciaram oficialmente adesão ao projeto político de Larúcia.
Além deles, também declararam apoio o ex-vereador Zuzu, os suplentes Alan do Angical, Francisco e Zé Paulo e outras lideranças a exemplo de Neide do Angical, Irineu e IrmãoTico Taxista. A confirmação ocorreu na tarde deste sábado (17), durante uma reunião que contou com a presença do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esposo da pré-candidata.
O movimento amplia o campo de alianças em torno de Larúcia Sá, que nos últimos dias já havia recebido a declaração de apoio do líder da oposição em Monte Horebe-PB, o ex-candidato a prefeito Padre Gilberto, além de outras lideranças locais.
A pré-candidata já conta com apoios expressivos de prefeitos da região, entre eles o próprio Luiz Claudino (São João do Rio do Peixe), Espedito Filho (Triunfo) e Laís Raquel (Poço de José de Moura).
Redação com Assessoria de Comunicação
POLÍTICA Prefeito de Cachoeira dos Índios enaltece liderança de Chico Mendes nas conquistas para o município
SESSÃO Lindberg Lira convida população para participar da Sessão Itinerante da Câmara de Cajazeiras na comunidade do Sítio Cocos, nesta sexta-feira (31)
POLÍTICA Lucas desmente especulações da oposição sobre desistência da sua pré-candidatura e permanência de João no governo
POLÍTICA Branco Mendes se reúne com secretário de Educação para tratar de melhorias no ensino na Paraíba
POLÍTICA Larúcia Sá recebe apoio do presidente da Câmara de Ibiara e amplia força política no Vale do Piancó
POLÍTICA REPERCUTE: Ao lado de Luiz Claudino, pré-candidata Larúcia Sá tem audiência com secretário de Saúde do Estado
POLÍTICA Chico Mendes diz que será o ‘porta-voz’ da campanha de Lucas Ribeiro para o Governo do Estado
BRASIL Conselho de Ética da Câmara arquiva processo sobre cassação de Eduardo Bolsonaro
CAJAZEIRAS Câmara aprova projeto de lei criando novos cargos efetivos e realização de Concurso Público pela Prefeitura de Cajazeiras