
Por Tribuna10
Redação com Metrópoles
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin marcou para 2 de setembro o início do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de aliados por suspeita de envolvimento em uma trama golpista. A decisão atende a um pedido do ministro Alexandre de Moraes, que solicitou a definição de data.
Por determinação de Zanin, que preside a Primeira Turma, foram convocadas sessões extraordinárias para os dias 2, 3, 9, 10 e 12 de setembro de 2025, das 9h às 12h, além de uma sessão extraordinária no dia 12, das 14h às 19h. O ministro também convocou sessões ordinárias para os dias 2 e 9 de setembro, das 14h às 19h.
POLÍTICA Prefeito de Cachoeira dos Índios enaltece liderança de Chico Mendes nas conquistas para o município
SESSÃO Lindberg Lira convida população para participar da Sessão Itinerante da Câmara de Cajazeiras na comunidade do Sítio Cocos, nesta sexta-feira (31)
POLÍTICA Lucas desmente especulações da oposição sobre desistência da sua pré-candidatura e permanência de João no governo
POLÍTICA Branco Mendes se reúne com secretário de Educação para tratar de melhorias no ensino na Paraíba
POLÍTICA Larúcia Sá recebe apoio do presidente da Câmara de Ibiara e amplia força política no Vale do Piancó
POLÍTICA REPERCUTE: Ao lado de Luiz Claudino, pré-candidata Larúcia Sá tem audiência com secretário de Saúde do Estado
POLÍTICA Chico Mendes diz que será o ‘porta-voz’ da campanha de Lucas Ribeiro para o Governo do Estado
BRASIL Conselho de Ética da Câmara arquiva processo sobre cassação de Eduardo Bolsonaro
CAJAZEIRAS Câmara aprova projeto de lei criando novos cargos efetivos e realização de Concurso Público pela Prefeitura de Cajazeiras