
Por Tribuna10
Redação em 14/08/2025 às 09h20
O deputado estadual Chico Mendes (PSB) reafirmou, nessa quarta-feira (13), seu compromisso com a base governista e descartou qualquer possibilidade de disputar a eleição de 2026 como suplente de senador do João Azevêdo (PSB). Em entrevista à imprensa, o parlamentar destacou que, embora o posto seja desejado por muitos, seu foco permanece voltado ao mandato legislativo. “Quem não quer ser suplente de João? Todo mundo quer, mas eu vou continuar com o projeto de deputado estadual”, afirmou.
Segundo o parlamentar, seu projeto político está consolidado e conta atualmente com o apoio de 16 prefeitos e lideranças em mais de 30 municípios paraibanos. Mendes ressaltou que essa base de sustentação fortalece sua atuação na Assembleia Legislativa e o credencia a desempenhar um papel estratégico nas articulações políticas que antecedem as próximas eleições estaduais.
Ele confirmou apoio integral à chapa completa, formada por Lucas Ribeiro (PP) para governador, João Azevêdo (PSB) para senador e Nabor Wanderley (Republicanos) como segundo nome na disputa ao Senado. “Estaremos juntos para garantir a continuidade de um projeto que tem dado resultados concretos para a Paraíba”, pontuou.
Redação com Radar Sertanejo
POLÍTICA Prefeito de Cachoeira dos Índios enaltece liderança de Chico Mendes nas conquistas para o município
SESSÃO Lindberg Lira convida população para participar da Sessão Itinerante da Câmara de Cajazeiras na comunidade do Sítio Cocos, nesta sexta-feira (31)
POLÍTICA Lucas desmente especulações da oposição sobre desistência da sua pré-candidatura e permanência de João no governo
POLÍTICA Branco Mendes se reúne com secretário de Educação para tratar de melhorias no ensino na Paraíba
POLÍTICA Larúcia Sá recebe apoio do presidente da Câmara de Ibiara e amplia força política no Vale do Piancó
POLÍTICA REPERCUTE: Ao lado de Luiz Claudino, pré-candidata Larúcia Sá tem audiência com secretário de Saúde do Estado
POLÍTICA Chico Mendes diz que será o ‘porta-voz’ da campanha de Lucas Ribeiro para o Governo do Estado
BRASIL Conselho de Ética da Câmara arquiva processo sobre cassação de Eduardo Bolsonaro
CAJAZEIRAS Câmara aprova projeto de lei criando novos cargos efetivos e realização de Concurso Público pela Prefeitura de Cajazeiras