
Por tribuna10
Redação 06/08/2025 às 22h13
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta quarta-feira (6) que a insistência de deputados da oposição em impedir a realização da sessão plenária marcada para esta noite resultará na suspensão de mandatos. Os deputados que participam do protesto poderão ter seus cargos suspensos por até seis meses.
Em caso de suspensão do mandato, a Polícia Legislativa fica autorizada a fazer o uso da força para retirar os parlamentares que participam da ocupação.
O protesto no Plenário é uma resposta do grupo político do ex-presidente Jair Bolsonaro à prisão domiciliar decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
POLÍTICA Prefeito de Cachoeira dos Índios enaltece liderança de Chico Mendes nas conquistas para o município
SESSÃO Lindberg Lira convida população para participar da Sessão Itinerante da Câmara de Cajazeiras na comunidade do Sítio Cocos, nesta sexta-feira (31)
POLÍTICA Lucas desmente especulações da oposição sobre desistência da sua pré-candidatura e permanência de João no governo
POLÍTICA Branco Mendes se reúne com secretário de Educação para tratar de melhorias no ensino na Paraíba
POLÍTICA Larúcia Sá recebe apoio do presidente da Câmara de Ibiara e amplia força política no Vale do Piancó
POLÍTICA REPERCUTE: Ao lado de Luiz Claudino, pré-candidata Larúcia Sá tem audiência com secretário de Saúde do Estado
POLÍTICA Chico Mendes diz que será o ‘porta-voz’ da campanha de Lucas Ribeiro para o Governo do Estado
BRASIL Conselho de Ética da Câmara arquiva processo sobre cassação de Eduardo Bolsonaro
CAJAZEIRAS Câmara aprova projeto de lei criando novos cargos efetivos e realização de Concurso Público pela Prefeitura de Cajazeiras