Cidades TRÂNSITO

'Indústria da multa' em Cajazeiras pesa no bolso e revolta donos de veículos

“Não tem mais quem aguente dirigir em Cajazeiras com tanto pardal escondido para notiicar os veículos,” disse o comerciante Marcílio Thomaz.

16/08/2022 às 20h09 Atualizada em 16/08/2022 às 20h17
Por: Redação
Compartilhe:
'Indústria da multa' em Cajazeiras pesa no bolso e revolta donos de veículos

Escrito por Tribuna10
Redação, em 16 de agosto de 2022  às 19:46

“Não tem mais  quem aguente dirigir em Cajazeiras com tanto pardal  escondido para notiicar os veículos,” disse o comerciante Marcílio Thomaz. Assim como Marcílio centenas de motoristas dizem que já foram penalizados com multas emitidas pelas Sctrans de Cajazeiras. Segundo eles a maioria das das notificações que são transformadas em multas é uma verdadeira aberação  praticada por quem comanda o sistema de trânsito da cidade.

Uma visita feita pela reportagem do Tribuna10 verificou de perto que muitas câmeras detectores de velocidade (radares) continuam instaladas em locais quase invisíveis aos olhos dos motoristas que só percebem quando tem passado por elas.” Ém um abuso pois não tem qqualqqquer informação dizendo que ali tem um radar, já é proposital para gerar dinheiro é a verdadeira indústria da multa,” disse um o professor Renato  que mora em São José de Piranhas.

As reclamações dos motoristas, relativas ao modelo de aplicação de multas no trãnssito de Cajazeiras, é tão grande que o vereador, Alisson Voz e Violao, entrou com um pedido formal na Câmara municipal convocando o superintende da SCtrans, João Vitor, para explicar os supostos abusos de aplicação de multas aos donos de veículos de Cajazeiras e região.