Entretenimento DESTAQUE

DJ Tayrone, da cidade de São José de Piranhas, tem músicas autorais na nova série da Netflix

Fique ligado: Pssica estreia dia 20 de agosto, com exclusividade na Netflix. E prepare-se para ouvir o som do Sertão ecoando nas telas do mundo inteiro.

23/07/2025 às 16h42 Atualizada em 23/07/2025 às 16h50
Por: Redação
Compartilhe:
DJ Tayrone tem músicas autorais na nova série da Netflix|Foto: Divulgação
DJ Tayrone tem músicas autorais na nova série da Netflix|Foto: Divulgação

Por Tribuna10

Redação em 23/07/2025 às 16h41

O talento do sertão paraibano está ganhando o mundo! O DJ, cantor e compositor Tayrone, natural de São José de Piranhas-PB, acaba de alcançar mais um marco importante em sua carreira: duas de suas músicas autorais foram selecionadas para a trilha sonora da nova minissérie brasileira da Netflix, intitulada Pssica.

A série, que teve seu trailer oficial divulgado nessa terça-feira, 22 de julho, estreia no dia 20 de agosto e conta com quatro episódios repletos de drama, ação e intensidade, explorando de forma imersiva a realidade e a cultura da região Norte do Brasil. Pssica é baseada na obra do escritor paraense Edyr Augusto, e foi filmada em Belém (PA).

Com direção de Quico Meirelles e um episódio comandado pelo renomado Fernando Meirelles (indicado ao Oscar por Cidade de Deus), a produção promete ser um marco no audiovisual brasileiro — e agora com um toque autêntico da música produzida no Sertão paraibano.

DJ Tayrone já é conhecido no cenário nacional por suas composições originais, muitas das quais já foram regravadas por artistas de renome no Brasil. Agora, com a inclusão de suas músicas em uma produção global da Netflix, o artista de São José de Piranhas dá mais um passo rumo ao reconhecimento internacional.

“É um orgulho imenso poder representar minha terra e minha cultura nessa produção tão forte e significativa. Ver meu trabalho chegando a milhões de lares pelo mundo é algo que ainda estou absorvendo”, comenta DJ Tayrone.

A presença de suas obras musicais em Pssica consolida o nome de Tayrone não apenas como um talento regional, mas como um artista completo e visionário, capaz de conquistar o Brasil e o mundo com sua sonoridade original e marcante.

Redação com Radar Sertanejo