Política VERSO

Mesmo contra a maioria da população, prefeitos do PP da região de Cajazeiras anunciam apoio a Bolsonaro

Para pontuar por região, esta amatéria leva como exemplo a microrregião de Cajazeiras onde tem como polo a cidade do mesmo nome.

15/08/2022 às 11h17 Atualizada em 16/08/2022 às 20h28
Por: Redação
Compartilhe:
Mesmo contra a maioria da população, prefeitos do PP da região de Cajazeiras anunciam apoio a Bolsonaro

Escrito por Tribuna10
Da redação em Cajazeiras
15, 08, 22  às 10h49

POLÍTICA- Mesmo sabendo que a maioria da população de seus municípios não votam na reeleição do presidente, Jair Bolsonaro (PL), alguns prefeitos da região de Cajazeiras vão contra a maior parte da vontade do povo.
Um levantamento recente feito na Paraíba mostra que mais de 60% dos prefeitos do estado apoiam Lula e, em segundo lugar aparece o atual presidente seguido por Ciro Gomes.

Para pontuar por região, esta amatéria leva como exemplo  a microrregião de Cajazeiras onde tem como polo a cidade do mesmo nome.

Segundo o levantamento, o prefeito de Cajazeiras continua apoiando e votando em Bolsonaro indo na contramão da grande parte do eleitorado cajazeirense, assim também deve se comportar  deputada Paula Francinete, esposa do prefeito da terra de padre Rolim.

Além de Zé Aldemir, outros prefeitos e prefeitas do PP na região também se mostram ser bolsonaristas, é o caso da prefeita de Bom Jesus, Denise Bandeira, da prefeita de UIraúba Leninha Romão e do prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano.

Acompanhe as notícias do site no instagram: @tribuna10_oficial