Polícia DESABAFO

Idosa vítima de golpe pela própria filha desabafa: Ela se tornou minha inimiga

Ela estava sendo mantida em cárcere privado a mais de um ano.

15/08/2022 às 01h17
Por: Redação Fonte: O Dia
Compartilhe:
Idosa vítima de golpe pela própria filha desabafa: Ela se tornou minha inimiga

A idosa de 82 anos que sofreu um golpe, com prejuízo de centenas de milhões de reais em joias e obras de arte, revelou o medo que sentia de perder a própria vida devido as ameaças impostas pela própria filha. Ela estava sendo mantida em cárcere privado a mais de um ano após se negar a realizar pagamentos a uma quadrilha de videntes comandada pela filha em que prometiam tratamento espiritual.

A filha e mais três pessoas foram presas em Ipanema, na Zona Sul, no último dia 10. Em entrevista ao 'Fantástico', a idosa que preferiu não se identificar contou que sempre tratou a filha com muito amor e carinho.

"Eu não procurei mais cedo a justiça porque meu estado físico e emocional estava muito abalado e eu estava com muito medo. Não é fácil falar de filha, ainda mais filha que criada com muito amor, carinho e conforto que de repente vira seu maior inimigo e pesadelo, e te faz temer pela sua própria vida. Mas graças a Deus e aos meus amigos a justiça foi feita, me sinto agora protegida e livre de uma situação que poderia ser macabra", desabafou.

Continua após a publicidade Durante o cárcere, a idosa era agredida pela filha, privada de comida e até chegou a ter uma faca colocada em seu pescoço para realizar a transferência de dinheiro.