Política BARRO

Professor Bezerra lidera intenção de voto para disputar a prefeitura pela oposição do Barro, diz enquete

Bezerra também venceria todos os possíveis candidatos incluindo ainda os de situação, a exemplo do atual prefeito, George Feitosa.

13/08/2022 às 16h33 Atualizada em 16/08/2022 às 20h30
Por: Redação
Compartilhe:
Professor Bezerra à direita na foto
Professor Bezerra à direita na foto

Tribuna10

Em 13 de agosto de 2024   às 16h25

POLÍTICA- A ala da oposição do Barro continua se fortalecendo visando às eleições  municipais de 2024. A pouco menos de 2 anos e meio, para  a nova disputa, já é possível observar um cenário de observação dentro do grupo no intuito de perceber o nome mais forte capaz de derrotar o atual prefeito, Dr. George Feitosa (MDB) que não vem agradando a maioria da população do Barro com a falta de ações em benefício do povo, sobretudo os mais humildes.

Cauteloso, a maior liderança de oposição local o ex-prefeito, Dr. Marquinélio, ainda não se manifestou sobre o assunto, ao Tribuna10 ele se limitou a dizer que o grupo dispõe de vários nomes para concorrer ao cargo.

Entre os nomes se destacam a presidente da câmara, Vanda e o professor Bezerra Silva. No entanto, o nome de Vanda anda em baixa após a derrota sofrida para o atual prefeito, além disso falta a ela musculatura política o que lhe pode tirar do páreo da disputa da prefeitura em 2024.

Por outro lado, quem vem surpreendendo é o professor e radialista, Bezera Silva que apesar de ter lançado seu nome, à prefeitura do Barro há poucos meses já conseguiu ganhar um patamar considerável de popularidade que o leva a ter fortes indicações  na escolha para disputar a prefeitura pela ala oposicionista.

Em recente enquete, promovida pelo portal de notícias Tribuna10, Bezerra comprova sua boa aceitação quando obteve 60,25% das intenções de votos, enquanto  o outro nome do mesmo grupo, a vereadora Vanda (PSD), ficou com apenas 9,11%.

Bezerra também venceria todos os possíveis candidatos incluindo ainda os de situação, a exemplo do atual prefeito, George Feitosa.

Veja números

Bezerra Silva (PCdoB) 60,25%

Dr. George (MDB) 24,19%

Vanda (PSD) 9,11%

João Ricardo (PDT) 6,45%

Nos próximos dias será realizada  uma pesquisa de consumo interno para avaliar o cenário atual do Barro com vistas às eleições de 2024.

Siga nosso instagram 

@tribuna10_oficial