Política POLÍTICA

VAZA ÁUDIO: Vereadora de Poço de José de Moura é acusada de tentar intimidar aliado de Paulo Braz que vota em Aírton Pires

O áudio do cidadão é direcionado a própria ex-prefeita Aurileide Egídio.

13/08/2022 às 07h44 Atualizada em 13/08/2022 às 17h18
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
VAZA ÁUDIO: Vereadora de Poço de José de Moura é acusada de tentar intimidar aliado de Paulo Braz que vota em Aírton Pires

Do Tribuna10, em 13 de agosto de 2022, às 07:51

Um áudio que tem circulado nos grupos de WhatsApp tem causado repercussão no município de Poço de José de Moura. Na gravação, um cidadão que segue politicamente o prefeito Paulo Braz e vota em Aírton Pires para deputado estadual acusa a vereadora Veluma Egídio, que é sobrinha da ex-prefeita Aurileide Egídio, de tentar intimidá-lo por conta da sua posição política.

O áudio do cidadão é direcionado a própria ex-prefeita Aurileide Egídio. Na mídia, a pessoa reclama para ex-gestora do comportamento desrespeitoso e em público por tarte da sua sobrinha, a vereadora Veluma.

O cidadão ainda reforça que já votou varias vezes em José Aldemir, mas que desta vez irá votar em Aírton Pires para deputado. No Poço de Jose de Moura o grupo de situação está dividido quanto ao apoio para deputado estadual.

Enquanto o atual prefeito Paulo Braz apoia a candidatura de Aírton Pires, a ex-prefeita Aurileide Egídio segue o grupo de Zé Aldemir e vota na reeleição da deputada Dra. Paula.

OUÇA!

@tribuna10_oficial