Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política BARRO

Câmara do Barro quer renovar presidência a partir de janeiro e novos nomes começam a surgir

Mandato da vereadora Vanda se Encerra em 31 de janeiro deste ano

06/08/2022 às 16h10 Atualizada em 06/08/2022 às 16h26
Por: Redação
Compartilhe:
Câmara do Barro quer renovar presidência a partir de janeiro e novos nomes começam a surgir

Por Alex Gonçalves

Do Tribuna10, em 06 de agosto de 2022  às 16:02

Com a aproximação do final do mandato da presidente da câmara, vereadora Vanda(PSD) que termina em 31 de dezembro deste ano, a Câmara de Vereadores do Barro começa a se mobilizar para a mudança da direção da Casa para o próximo biênio. Alguns nomes começam a surgir para potencial presidência do poder legislativo barrense.

Entre os vereadores que poderão substituir a vereadora Vanda no comando da casa, se destacam os vereadores Koringa(PSD) e Dody(PSD) os quais fazem parte do grupo de oposição que tem a maioria na Casa.

Atualmente a ala de oposição do Barro conta sete parlamentares e essa maioria poderá ser decisiva para que mais um membro da oposição fique no comando da presidência.

Informações apuradas pelo Tribuna10 apontam que o tempo que a vereadora Vanda ficou a frente da presidência da Câmara já foi o suficiente para que ela deixasse algum marco do seu trabalho, porém alguns vereadores relatam que a renovação, no comando do poder legislativo, é preciso para que o trabalho ganhe novos ares e seja reenergizado.

Ainda não se sabe se os vereadores da base de sustentação do prefeito, embora seja a minoria, lutem por espaço no comando da mesa diretora, a reportagem entrou em contato com o vereador Dundum, mas não obteve resposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários