Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política ELEIÇÕES 2022

Leonardo Gadelha amplia apoios na região de Cajazeiras e abre espaço para chegar à Câmara Federal

O candidato destacou que Airton Pires é um homem sério, leal e honrado.

05/08/2022 às 14h10 Atualizada em 05/08/2022 às 16h53
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Leonardo Gadelha amplia apoios na região de Cajazeiras e abre espaço para chegar à Câmara Federal

Redação  do Tribuna10, em 05 de agosto de 2022, atualizada às 14h21min.

O candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), esteve na região de Cajazeiras nessa quinta-feira (04), onde recebeu novos apoios de lideranças políticas de várias cidades da microregião sertaneja.

Leonardo tem avançado a cada dia e ampliado sua base de apoio no Sertão da Paraíba. Entre os vários apoios recebidos merece destaque a dobradinha em Cajazeiras, feita com o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e candidato a deputado estadual, Airton Pires (União). Airton tem um grande serviço prestado a população de Cajazeiras e pertence uma das mais tradicionais famílias cajazeirense.

Leonardo Gadelha destacou que Airton Pires é um homem sério, leal e honrado. “Vamos juntos trabalhar por Cajazeiras e toda região através desta parceira de trabalho”, pontuou Leo.

Airton Pires foi prefeito de São João do Rio do Peixe de 2013 a 2020 e elegeu o seu sucessor com quase 70% dos votos no município sertanejo.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários