Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política Clima quente

Prefeita de Uiraúna dar “peitada” em vereador, faz graves ameaças e parlamentar aciona secretaria de segurança por risco de vida

Vereador resolveu pedir proteção à Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

04/08/2022 às 15h12 Atualizada em 04/08/2022 às 15h36
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeita de Uiraúna dar “peitada” em vereador, faz graves ameaças e parlamentar aciona secretaria de segurança por risco de vida

Do Tribuna10, em 04 de agosto de 2022 às 15:13
Redação

O vereador de oposição de Uiraúna Carneirinho que também é agente comunitário de saúde relatou a imprensa nesta quinta-feira(04) que está sendo bastante perseguido pela prefeita Leninha Romão. Segundo o vereador, as perseguições são motivadas pelos serviços prestados à saúde pelo parlamentar. Ainda segundo informações, as ações do legislador estão sendo motivo de ciumeira por parte do grupo da prefeita, isso pelo fato de o vereador ser do grupo de oposição no município.

Segundo apurou o portal Tribuna10, a maioria das ações de saúde a exemplo de exames e consultas encaminhadas  pelo parlamentar está sendo barradas nos locais de saúde pública do município. “A saúde de Uiraúna esta decadente, a prefeita esta confundindo o meu trabalho de agente de saúde com o de vereador, a prova disso é que as pessoas de minha micro-área de atuação como agente de saúde, estão encontrando dificuldades para serem atendidas, isso por pura perseguição a minha pessoa.” Disse o vereador.

Além da perseguição, Carneirinho alega que vem sofrendo ameaças por parte da prefeita e da secretária de saúde do município. O parlamentar afirmou que nesse inicio de semana, ao tentar encaminhar um procedimento de saúde em uma unidade local foi ameaçado pela prefeita Leninha Romão que lhe deferiu palavras ameaçadoras e ainda lhe deu uma “peitada”.

Devido as perseguições e ameaças o vereador resolveu pedir proteção à Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários