Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política ELEIÇÕES 2022

Veneziano diz não ver resistência no MDB ou no PT a nome de cajazeirense para vice-governadora

Na entrevista, Veneziano realçou a participação efetiva que Maísa teve na gestão Cartaxo.

03/08/2022 às 16h13 Atualizada em 03/08/2022 às 16h32
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Veneziano diz não ver resistência no MDB ou no PT a nome de cajazeirense para vice-governadora

Redação, em 03 de agosto de 2022.

“Não recebi sequer uma palavra de contestação”. A declaração é do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao registrar, durante entrevista à rádio Caturité FM, que não recebeu nenhuma resistência, seja por parte do MDB ou do próprio PT, a indicação do nome da ex-primeira dama, Maísa Cartaxo (PT), para ocupar a vaga de vice na chapa.

Na entrevista, Veneziano realçou a participação efetiva que Maísa teve na gestão Cartaxo, à frente à frente da prefeitura pessoaense.

“Não observei nenhuma resistência ou no PT (a escolha de Maísa para vice). Não recebi sequer uma palavra de contestação”, disse.

Apesar da declaração, no ato político de ontem, em Campina Grande, Maísa esteve presente mas não foi citada nem aclamada como a escolhida para a chapa.

A expectativa é de que essa decisão só seja mesmo oficializada na próxima sexta-feira (05), data em que o partido realiza convenção partidária em João Pessoa para oficializar a chapa completa.

Além da vice, a chapa de Veneziano ainda deve definir quem será o segundo suplente para o Senado do pré-candidato Ricardo Coutinho (PT).

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários