Quarta, 17 de Agosto de 2022
Polícia LAMENTÁVEL

Criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada morta, dentro de açude, na Paraíba

As informações sobre o tema também repercutiram nas redes sociais.

02/08/2022 às 04h56
Por: Redação Fonte: PB Agora
Compartilhe:
Criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada morta, dentro de açude, na Paraíba

O corpo da menina Talita Brito dos Santos, de dois anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (31), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (1º) dentro de um açude, perto do sítio onde ela morava, na Zona Rural da cidade de Montadas, na Paraíba.

Uma chupeta foi encontrada no local e, segundo a família, seria da criança. De acordo com parentes, a criança estava na parte externa da casa e sem que ninguém percebesse, desapareceu.

A Polícia Civil chegou a ser comunicada sobre o desaparecimento e a Polícia Militar também auxiliou nas buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e também ajudou nas buscas dentro da barragem.

O corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde deve ser examinado para investigar a causa da morte e confirmar a identificação. As informações sobre o tema também repercutiram nas redes sociais.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários