Cidades CULTURA

Gestão de São João do Rio do Peixe realiza com sucesso o São João fora de época do Cras

Além destas apresentações culturais houve o show do humorista Maria Calado

30/07/2022 às 05h12
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Gestão de São João do Rio do Peixe realiza com sucesso o São João fora de época do Cras

Tribuna10- 30 de julho de 2022  às 05h21min.

O CRAS, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal, realizou nessa quinta-feira (28), o “São João fora de época”, de todos os usuários atendidos neste equipamento. No evento foram apresentadas várias danças, como a quadrilha dos idosos, a dança das peneiras do grupo de mulheres, o coco de roda e o xaxado das crianças e adolescentes do SCFV.

Além destas apresentações culturais houve o show do humorista José Ricardo Lacerda que interpreta a personagem “Maria Calado”, que provocou muitas gargalhadas no público presente.

A secretária de Assistência Social, Hélida Larúcia Sá, destacou em sua fala que “o evento faz parte da programão das atividades que são desenvolvidas, uma vez que ações como esta tem o objetivo de promover a integração e valorização de todo o público que é atendido no Cras”.

O São João do Cras foi prestigiado pelo prefeito Luiz Claudino, pela secretária de educação, Maria Oliveira, pela coordenadora do Caps, Meire, o pastor André, entre outras autoridades do município.

No evento teve comidas típicas, como milho verde, canjica, bolos, mungunzá, crepe suíço, pipoca, maçã do amor, entre outras. A animação da festa foi feita por Reginaldo sanfoneiro e banda.

@tribuna10_oficial