Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política ELEIÇÕES

Durante encontro em Santa Helena, oposição afirma apoio a Ricardo Coutinho para senador

Na visita a Santa helena Ricardo Coutinho recebeu apoio da oposição local

27/07/2022 às 09h05 Atualizada em 27/07/2022 às 16h25
Por: Redação
Compartilhe:
Durante encontro em Santa Helena, oposição afirma apoio a Ricardo Coutinho para senador

Redação
Do Tribuna10, em 27 de junho de 2022 as

O pré candidato a senador Ricardo Coutinho(PT) esteve na manhã desta quarta-feira(27), em Santa Helena, onde se reuniu com as principais lideranças da oposição a exemplo da ex-candidata a prefeita Corrinha Felix, o ex-candidato a vice prefeito Rogério Leite, vereadores Dira Correia, Danilo Rolim e Junior do Formigueiro, suplentes, além de lideranças comunitárias.

A reunião deixou definida que o grupo oposicionista apoiará o petista para a disputa do senado para as eleições de outubro deste ano.  A reunião deixou clara que a parceria de Ricardo com a oposição de Santa Helena reforçará ainda mais a campanha de Lula no município.

O apoio do grupo a Ricardo Courinho é um reconhecimento ao trabalho dele quando governou o Estado, inclusive beneficiando Santa Helena com diversas obras.        

Apoio ao governo do Estado – recentemente a oposição de Santa Helena firmou compromisso de apoiar o pré-candidato Pedro Cunha Lima ao governo do Estado.
Já para deputado Federal a ala oposicionista Santa-helenense reafirma apoio a Leonardo Gadelha (PSC)  . E para deputado Estadual o grupo trabalha para a eleição de Michel Henrique.

Eleição 2024 - a oposição de Santa Helena continua firme e recebendo adesões visando as eleições de 2024. O proposito da oposição é fazer com que Santa Helena tenha uma administração à altura dos anseios da população, haja vista o descaso administrativo em que vive o município.                          

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários