Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política ELEIÇÕES 2022

PALANQUE DUPLO: Após anunciar adesão a João Azevedo, Zé Aldemir libera apoio de vice-prefeito e três vereadores para Veneziano em Cajazeiras

Eles confirmaram apoio a Veneziano na última segunda-feira (25)

26/07/2022 às 07h37 Atualizada em 26/07/2022 às 10h13
Por: Redação Fonte: Tribuna10
Compartilhe:
PALANQUE DUPLO: Após anunciar adesão a João Azevedo, Zé Aldemir libera apoio de vice-prefeito e três vereadores para Veneziano em Cajazeiras

Escrito por Alex Gonçalves

Do Tribuna10 em Cajazeiras
26/07/2022  às 05h28min

Quem imaginava que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, iria abraçar com todo o seu grupo a candidatura à reeleição de João Azevedo se enganou completamente. Poucos dias após anunciar adesão ao projeto do governador, o gestor cajazeirense liberou o apoio do seu vice-prefeito e mais três vereadores de sua base para o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Além do vice-prefeito cajazeirense, Marcos do Riacho do Meio, confirmaram apoio a Veneziano na última segunda-feira (25) os vereadores Ninha do Frigorífico, Deusinho da Serra da Arara e Luzia Trajano.

Vários auxiliares da Prefeitura de Cajazeiras e também apoiadores de Zé Aldemir de cidades como Triunfo, Bernardino Batista, Joca Claudino e Nazarezinho também se juntaram à pré-campanha de Veneziano.

Um detalhe que chama atenção é que o apoio de parte do grupo de situação de Cajazeiras a Veneziano se deu mesmo após o consenso para que o PP indique o candidato a vice-governador de João Azevedo, que provavelmente deverá ser Lucas Ribeiro, filho na senadora Daniella Ribeiro e sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

@tribuna10_oficial

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários