Publicado por tribuna10
Redação 12/04/2025 às 21h45
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rezou um “pai nosso” e reclamou sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao deixar o hospital particular onde estava internado em Natal (RN). O ex-mandatário foi transferido da unidade hospitalar, no fim da tarde deste sábado (12/4), para o DF Star, em Brasília (DF), onde vai concluir o tratamento após apresentar problemas intestinais durante uma agenda política no Nordeste.
Na gravação divulgada pelo Hospital Rio Grande, uma pessoa fala para fazer a oração quando Bolsonaro caminha pelo corredor. Ele aparece acompanhado pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado e pelo senador Magno Malta (PL-ES). Ao fim da reza, o ex-presidente faz um gesto e diz “passa aqui” ao seu ex-auxiliar.
“Obrigado pelo carinho e pelo atendimento. Sou um ser humano como outro qualquer, não há diferença entre nós. Só peço a Deus que me dê força. Não tenho obsessão pelo poder, tenho paixão pelo Brasil. Estamos sentindo o que acontece no país, com esse cara que foi colocado lá, não por vocês. Mas tenho esperança, resiliência e acreditar em deus acima de tudo que a gente muda o destino deste país”, disse Bolsonaro.
O ex-presidente passou mal na sexta-feira (11/4) durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Ele sentiu dores abdominais, como consequência do ataque a faca sofrido durante a campanha de 2018.