Quarta, 17 de Agosto de 2022
Geral FOI DIRETA

Deputada Dra. Paula desafia suposta amante do seu marido, Zé Aldemir

Sem nenhum pingo de papa na língua a deputada assim escreveu: "Cadê a rapariga para proibir o prefeito de dançar com a mulher dele?"

17/07/2022 às 22h22 Atualizada em 18/07/2022 às 08h02
Por: Redação
Compartilhe:
Foto retirada de grupo de Whats App
Foto retirada de grupo de Whats App

Da redação
Tribuna10, 17 de julho de 2022  às 22h25

No final da manhã deste domingo (17) foi protagonizado mais um capítulo da relação turbulenta entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, com a deputada estadual, Paula Lacerda

Em um grupo movimentado grupo de WhatsApp de Cajazeiras e região, do Alto Sertão Paraíba, a deputada estadual, Dra. Paula, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, protagonizou outro escândalo conjugal, ao realizar a  postagem de um vídeo dançando com seu esposo numa comemoração  alusiva aos desejos juninos e, logo abaixo do vídeo, postou um comentário intrigante.
Sem nenhum pingo de papa na língua a deputada assim escreveu: "Cadê a rapariga para proibir o prefeito de dançar com a mulher dele?"

O comentário da deputada vem sendo interpretado como uma falta de elegância e respeito aos participantes do grupo de WhatsApp, pois a tumultuada vida conjugal dela com o atual prefeito de Cajazeiras, que já foi palco de diversas vergonhas públicas, até de repercussão nacional, a ninguém interessa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários