Geral VERSO

Simaria faz reflexão após deixar de seguir Simone nas redes sociais. Leia

Cantora completa um mês longe dos palcos neste sábado (16)

16/07/2022 às 20h20 Atualizada em 18/07/2022 às 07h36
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Dupla Simone e Simaria
Dupla Simone e Simaria

Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10

A cantora Simaria chamou atenção das redes sociais por uma postagem, realizada na sexta-feira (15). Após a repercussão do "unfollow" em Simone, noticiado em 14 de julho, a sertaneja resgatou uma reflexão que faz parte do começo da polêmica com a irmã.

Usuários do Twitter apontam a postagem como um desabafo de Simaria. “Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você e não uma imitação de você mesmo”, escreveu a sertaneja em tweet.

As afirmações são semelhantes às dadas por ela em entrevistas, quando disse que Simone a criticava por tudo e não a deixava ser ela mesma. As informações são do Diário do Nordeste.

UM MÊS LONGE DOS PALCOS
Simaria completa um mês longe dos shows, neste sábado (16). Na época do anúncio do afastamento dos palcos, a sertaneja revelou que o motivo seria por questões médicas.

Em recado direcionado aos contratantes e fãs, Simaria declarou no anúncio da pausa: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.